Vender Nortada
Fechar
Cherry Bomb - Cerveja Nortada

Cherry Bomb

Berliner Weisse

Sauve acidez e explosão de fruta

Chegou a Cherry Bomb, uma Berliner Weisse que te vai explodir as papilas gustativas. Vermelha, refrescante e carregada de cerejas frescas, tem uma acidez suave que é rematada pela explosão da fruta. Pronto para acender o rastilho?

Cor
Amargor
Hoppiness
Maltiness
Corpo
ALC 4
IBU 8
TEMP 0-3º
Escola Alemã
Lúpulos Cerejas

Notas de Prova

De cor vermelha, é uma cerveja de trigo leve e refrescante com baixo teor alcoólico. O processo de fermentação confere-lhe uma leve acidez que é equilibrada com o sabor da fruta, que resulta da adição de 300 kilos de cerejas portuguesas. A sua alta carbonatação traz-lhe características frisantes e um final de boca seco, que fazem lembrar espumante.

Food Pairing

Ceviche de salmão e cheesecake

Comentário Cervejeiro

"Produzir a Berliner Weisse foi um marco importante, porque foi a primeira Sour produzida pela Nortada. Tivemos a ideia de brincar com uma explosão de cerejas portuguesas, o que nos levou a desafios engraçados como processar e meter 300 quilos de cerejas para dentro do tanque fermentador. O produto final resultou em num produto altamente refrescante e com notas bem características de cerejas." - Ramon Garcia

Obrigado à Nortada por esta oportunidade, foi uma nova experiência criar um rótulo para uma cerveja, ainda mais a Cherry Bomb!! Como o nome indica é uma explosão de sabor e foi isso que quis transmitir na minha ilustração.

João Deus
Ilustrador