Notícias

Hop Series! Uma missão da Nortada e da Surfrider Foundation

Olá! Conheces a nossa missão mais recente? Temos o compromisso de apoiar a Surfrider Foundation na proteção dos ecossistemas marinhos! 🌊🐚

É com este objetivo que a Surfrider Foundation se apresenta, com uma rede insubstituível de voluntários para dar resposta às ameaças locais nas comunidades costeiras.

A cada capítulo que passa ficam mais fortes e, por isso, a Nortada decidiu fazer parte da história!

Mas como é que podíamos ajudar a causa de forma significativa? Nada melhor do que criar uma combinação de cervejas indomáveis, capazes de combater a poluição do plástico, a preservação costeira e a sustentabilidade do recurso mais importante do planeta Terra, a água!

Sem mais demoras, atravessando mares e tempestades, carregamos no lúpulo para te apresentarmos a HOP SERIES, que para além de te matar a sede, vai ajudar a limpar os oceanos! Por cada cerveja consumida vais estar a apoiar a Surfrider Foundation na luta pela conservação marítima (doação de 0.10€ por garrafa).

 

A fazer parte deste elenco, temos 4 guardiões que gostávamos que conhecesses. Para lhes darmos vida, recorremos ao talento do incrível Miguel Rocha, que abraçou este projeto da melhor forma possível, sendo surfista assíduo e um entusiasta da vida marítima!

Em primeiro lugar, apresentamos a Hoppy Rider (Hop Lager), uma onda de sabor leve e refrescante, com amargor elegante e notas equilibradas de lúpulos herbais e frutados.

De seguida, reforçamos a segurança com o Captain Hops (Kveik IPA), um tsunami de aromas de laranja e tangerina, resultantes da fusão da levedura nórdica Kveik com o lúpulo mandarina Bavaria.

Não poderíamos deixar de incluir o Hoptoplus (Double IPA). Como “plus” é mais, há mais lúpulo, mais malte e mais álcool. Uma cerveja que te agarra com força e te põe a pedir encore!

Por último, mas não menos importante, concluímos com o Jelly Fixe (West Coast IPA), para não te esqueceres de seguir as correntes da Califórnia e deixar-te picar pelo amargor e as notas resinosas e cítricas deste clássico do mundo artesanal.

 

Matar a sede e dar vida aos mares, parece-te bem? 😄

Hop Series

Publicado

Maio 31, 2021

Tags

cerveja, desafio, Lúpulo

Partilhar