Para quem gosta de boa cerveja

Trabalhamos para os que procuram mais. Aqueles que têm a qualidade como a sua bandeira! Porque nós não abdicamos dela e do sentimento único que é beber uma das nossas cervejas! Queremos ser o vento da mudança. E, acima de tudo, dar mais sabor à vida!

Nortada

Juntas-te ao movimento?

Democráticos e apaixonados

Somos democráticos e apaixonados pela arte de fazer boa cerveja, queremos sempre produzir a melhor e apostamos por isso nas melhores matérias-primas.

Desafiadores dos Limites

Queremos ser os porta estandarte da cultura cervejeira em Portugal e desafiamos os limites, movemo-nos pelo desafio e vontade de quebrar o status Quo.

Verdadeiros e impactantes

De portas abertas, somos próximos, transparentes e verdadeiros. Trabalhamos diariamente para criar experiências memoráveis e verdadeiramente impactantes.

História

  • 2015
  • 2017
  • 2018
  • A nossa história começa com o sonho de dois amigos em ver nascer um projeto diferente na cidade do Porto e no mercado cervejeiro nacional!

    O objetivo deles era claro: contribuir para o crescimento do movimento da cerveja artesanal e apresentar ao mercado português uma marca de cerveja artesanal que democratizasse o acesso à cerveja de qualidade.
  • Chega ao mercado um verdadeiro vendaval de sabores com o lançamento da marca Cerveja Nortada.

    Posicionada como "A Cerveja do Norte!", estreia em mais de 100 pontos de venda a nível nacional.
  • Do coração da invicta para o mundo, nasce a Fábrica Nortada, um espaço que para além de ser uma unidade de produção cervejeira, funciona também como brewpub.

    Um dos melhores e maiores brewpub da europa e uma unidade de produção das mais avançadas, que tem como objetivo ser um centro para o desenvolvimento da cultura cervejeira.

Equipa Nortada

A nossa cerveja só tem 4 ingredientes mas a nossa fábrica tem mais de 50: A malta da Nortada! São eles que fazem da Nortada, aquilo que ele é. São os mestres cervejeiros, os comerciais de norte a sul, o staff do bar e muitos outros que todos os dias dão o litro para fazer acontecer!

Ver Carreiras