A NOSSA HISTÓRIA

A história da Cerveja Nortada começa com o sonho de dois jovens amigos portuenses, Tiago Talone e Pedro Mota, em ver nascer um projeto diferente para a cidade do Porto e para o mercado cervejeiro nacional.
O objetivo de ambos era claro: queriam ajudar a criar a cultura cervejeira que dá os primeiros passos no nosso país e introduzir no mercado uma marca de cerveja transparente, próxima, de qualidade superior.
Com capacidade para a produção de 2 milhões de litros por ano e um espaço de restaurante-bar com as portas sempre abertas para promover a cultura cervejeira, hoje é com um grande orgulho que podemos afirmar que os primeiros passos estão dados e o sonho começa a ser empurrado por esta corrente de sabor!

Missão

Liderar o movimento de novas empresas que pretendem quebrar paradigmas e revolucionar o sector cervejeiro em Portugal.

A NOSSA EQUIPA

A nossa empresa é um organismo vivo, não pasteurizado, onde cada um tem as suas qualidades e teimas e todos têm um papel principal neste mundo encantado dos maltes e lúpulos. Juntos, dedicamo-nos diariamente à produção de cervejas de qualidade, que põe alma nos momentos e refrescam as conversas. Num dia mau todos nos entendemos, num dia bom a folia é tanta que mais valia ser um dia mau.

Diana Canas

Mestre Cervejeira e Diretora Produção

Saber Mais

Pedro Mota

Diretor Executivo

Saber Mais

Pedro Pereira

Diretor Qualidade

Saber Mais

Diogo Guerner

Diretor Marketing

Saber Mais

Pedro Moreira

Diretor Comercial

Saber Mais

Pedro Marques

Chefe Cozinha e Diretor Restauração

Saber Mais

Morada

Rua de Sá da Bandeira 210
4000-427 Porto

Contactos

t. +351 220 181 000
e. geral@fcportuense.pt

Horário

2ª: FECHADO
3ª – 5ª: 12:00 – 00:00
6ª – SÁB: 12:00 – 02:00
DOMINGO: 16:00 – 00:00

© Cerveja Nortada 2018