Comprar agora
Fechar
Cerveja artesanal Coffee Break - com café Torrié | Nortada

Coffee Break

Coffee Amber Ale

Coffee Break

E se a clássica Amber Ale se encontrasse com o melhor do café português? Um 'bang' de sabor! Assim chega a cerveja artesanal Coffee Break, uma cerveja refrescante com notas clássicas de caramelo, toffee e amadeirado, às quais o café Torrié se junta em perfeita harmonia. Todos os momentos são bons para fazer uma pausa assim!

Cor
Amargor
Hoppiness
Maltiness
Corpo
Alc. 4,2
IBU 18
Temp. 5-7º
Escola Americana
Ingredientes Àgua, Malte, Café, Lúpulo e Levedura

Notas de Prova

A cerveja artesanal Coffee Break é uma Amber Ale que se apresenta com uma bela coloração âmbar claro no copo. Aromas nítidos de café são emoldurados por notas maltadas de bolacha maria e caramelo. Na boca, o corpo é leve. A doçura leve dos maltes é bem equilibrado com o elegante e subtil amargor da cerveja. As notas de café e malte fundem-se numa deliciosa harmonia, como se de um belo pequeno-almoço se tratasse. O aftertaste é seco, com notas persistentes de café e muito refrescante.

Food Pairing

Tiramisú, Lombo de porco fumado, Queijo Gouda, Broa de avintes

Processo de Produção

Uma cerveja artesanal Amber Ale recirculada num blend de cafés da América do Sul - Colombia e Peru - na fase final de maturação. Aqui o destaque é mesmo para a mistura dos cafés - grão triturado - peruano e colombiano de torra leve

Comparticipado por: